Institucional

CENTRAL DE ATENDIMENTO

A Pisos & Cia está a mais de 15 anos atendendo o consumidor final e trazendo as maiores novidades e variedades que existem no mercado como pisos vinílicos, carpetes, grama sintética, revestimento de parede, persianas entre outros. ​


Atendemos desde o consumidor final, bem como especificadores, arquitetos, designers e decoradores. Nossa equipe o ajudarão a decidir na compra, para que seu espaço se torne confortável e unico. ​ Ficamos sempre ligados nas principais tendências do mercado, para proporcionar a melhor qualidade e variedade. Encontre um produto desejado em nosso site e solicite já um orçamento, será sempre um prazer atende-lo!


CONTATO

a) Introdução


A Pisos & Cia reconhece e respeita na integra o direito à privacidade dos dados pessoais de seus clientes e utilizadores. Foi com esse pensamento que a empresa elaborou sua Política de Privacidade, determinando que, de forma alguma os clientes terão seus dados divulgados a terceiros, exceto quando essas informações serão necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em depoimentos sobre produtos, que na verdade, é realizada pelos próprios visitantes.


A empresa reconhece que os utilizadores e visitantes da loja saibam que ao navegarem no site ou participarem, seja através de uma inscrição ou simples visita, fornecem direta ou indiretamente informação que está sujeita a registros por sistemas informáticos.


Portanto, a Pisos & Cia compromete-se a usar essas informações apenas para os fins específicos que foram recolhidas. Caso ocorra que posteriormente o utilizador discorde com esta Política de Privacidade, disponibilizamos diversas maneiras à ele de aceder, alterar ou solicitar a remoção do todo ou parte da sua informação pessoal do banco de dados.


b) Recolha de Informações

A participação em passatempos ou compra de produtos na loja pressupõem a indicação correta dos dados pessoais do utilizador. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos podem inviabilizam sua compra ou participação. A Pisos & Cia e/ou seus parceiros poderão não aceitar participações, cancelar a compra, não entregar prêmios e brindes, e/ou inclusive remover do sistema informações e registros de utilizadores cujos dados considere incorretos.


A Pisos & Cia compromete-se a não partilhar, ceder ou disponibilizar a terceiros, seja por qual meio for, as informações de caráter pessoal que mantenha em seu poder. No entanto, estes dados poderão ser utilizados pela própria empresa no sentido de comunicar informações, novidades do mercado e/ou ofertas dos seus produtos, a não ser que o utilizador expressamente declare que não pretende receber estas informações.


Lembramos que a qualquer momento o utilizador poderá consultar, corrigir ou atualizar sua informação cadastral através do acesso a página “Minha Conta”.

c) Utilização de “Cookies”

Geralmente os sites de compra online utilizam “cookies” para melhor adequar os conteúdos e demais funcionalidades aos interesses e às necessidades dos visitantes. A recusa de aceitação de “cookies” poderá resultar na incapacidade de acessar a determinadas áreas do site e/ou receber informações personalizadas.


O site utiliza ferramentas de análise estatística web para medição e caracterização da audiência, e estas poderão ser usadas tanto para personalizar e melhorar a sua experiência no site como para avaliar estatísticas sobre o seu uso e desempenho.


A Pisos & Cia toma todas as precauções em seus alcances, possuindo criptografia e alta segurança, no sentido de garantir a proteção e integridade dos dados pessoais registrados. No entanto, os utilizadores reconhecem que o sistema é suportado por uma plataforma informática em uma rede aberta (internet), sujeita as tentativas de intrusão e a falhas de funcionamento intrínsecas aos próprios sistemas.

d) Informações e Alterações da Política de Privacidade

A Pisos & Cia disponibiliza em todas as páginas da sua loja esta Política de Privacidade. A navegação e/ou a participação sob qualquer forma no site pressupõem o conhecimento e a aceitação integral da Política de Privacidade, assim como dos demais conteúdos informativos.


Desta forma, a Pisos & Cia reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar todas as mudanças neste espaço.


e) Considerações Finais

Qualquer comentário, dúvida, reclamação ou pedido de esclarecimento sobre esta Política de Privacidade ou sobre o site em geral, deverá ser feito através dos contatos disponíveis, telefones 11 99912-4842 | 2262-1631 ou e-mail contato@pisoscia.com.br

As compras efetuadas em nossa loja serão faturadas pela PISOS & CIA, serão entregues via empresa de logística Correios ou transportadoras afiliadas, para qualquer região do país atendida por eles.


Após finalizar o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento do cliente serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a real validação da compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. Os produtos serão embalados e despachados dentro de um prazo máximo de 48 horas.


A confirmação do crédito seguirá as políticas internas e prazos de validação de pagamento estipulado por cada instituição financeira. Geralmente, a liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; mas no caso de pagamento através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.


O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e aparecerão as opções para sua localidade com valor e tempo estimado. Em caso de algum item possuir isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente. Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago.


O código de rastreio para acompanhar seu pedido será enviado assim que liberado pelos Correios ou transportadora escolhida; dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar. A efetiva entrega da mercadoria será realizada de acordo com os horários de funcionamento dos Correios ou de cada transportadora, podendo variar de região para região do Brasil.


Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes, vizinhos ou porteiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.


No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para receber a mercadoria, mesmo mediante 3 (três) tentativas de entrega, ele deverá deixar em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência local. O produto ficará disponível por 7 (sete) dias na agência para a retirada pessoal. Se por algum motivo não for possível efetuar a entrega, este será encaminhado de volta à Pisos & Cial e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Pode ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelos Correios devido a algum impedimento técnico ou área de risco, sendo necessária a retirada pessoalmente na agência dos Correios.


Se a opção de entrega for transportadora, e o funcionário desta não encontrar o destinatário ou pessoal autorizado à receber a mercadoria, a transportadora entrará em contato via telefone para agendar uma nova tentativa de entrega. Neste caso, fique ciente que poderá haver cobrança adicional de taxa de reentrega.


Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, greves, entre outros), a Pisos & Cia invalida a realização de sua entrega dentro do prazo.


Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios ou da transportadora selecionada, a Pisos & Cia entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente nas dependências do transportador onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos.


É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem entre imediatamente em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para a reclamação.

a) Introdução

Está amplamente assegurado ao consumidor o direito a troca ou devolução de produtos conforme estabelece o Código Brasileiro de Defesa do Consumir, Lei nº 8.078. Entretanto, este também deverá cumprir algumas prerrogativas para tal ação ter validade. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

b) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

A Pisos & Cia toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem rasgada, lacre rompido, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria, descrevendo os motivos na própria embalagem e/ou no verso da nota fiscal que acompanha o produto, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.


Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique nossa Central de Atendimento através do telefone 11 99912-4842 | 2262-1631 ou do e-mail contato@pisoscia.com.br para que sejam tomadas as devidas providências de troca ou devolução.

Em caso de defeito de fabricação, o cliente terá até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto, conforme estabelece o artigo 26 inciso I, da Lei nº 8.078, para solicitar a troca ou devolução da mercadoria.


Não será feito a troca ou devolução de produtos já utilizados ou cujo defeito venha a ser originado diante de MAU USO do cliente.

c) Devolução por Desistência

Se a desistência da compra ocorrer antes do despacho do produto, o cliente deverá notificar nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2306 0216 | 2306 1038 ou do e-mail contato@pisoscia.com.br para que não gere despesas de frete ao mesmo.


Caso a desistência da compra ocorrer após o despacho e antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nossa Central de Atendimento.


Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A devolução da mercadoria deverá ser efetuada de acordo com o procedimento estabelecido pela Pisos & Cia e através da nossa Central de Atendimento.


TODO PRODUTO A SER TROCADO E/OU DEVOLVIDO DEVERÁ SEGUIR AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

1) Toda solicitação de troca ou devolução deve, primeiramente, ser comunicada a nossa Central de Atendimento e-mail contato@pisoscia.com.br ;


2) Após seu contato, em até 48 horas sua solicitação será respondida pela empresa descrevendo com detalhes como você deverá prosseguir com o envio da mercadoria as nossas dependências;


3) As mercadorias enviadas devem estar na embalagem original, estar com seus devidos tags, acompanhadas da nota fiscal, e de todos os acessórios que acompanham o produto. Observação: Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo;


4) Ao chegar as nossas dependências, o produto passará por uma análise técnica do setor de qualidade para identificar a existência da desconformidade alegada;


5) Caso seja constatado algum defeito no produto, este será substituído por um novo em um prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento da mercadoria, com todo o custo de frete pago pela empresa conforme estabelece o artigo 18, parágrafo 1º, da lei 8.078;


6) Caso o cliente deseja apenas devolver a mercadoria, a Pisos & Cia ressarcirá o cliente pela mesma forma de pagamento utilizado na compra.

d) Restituição de Valores

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, a Pisos & Cia solicitará à administradora do cartão o estorno do valor do crédito a ser reembolsado, mas somente após o recebimento e análise técnica do produto. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.


No caso de pagamentos efetuados com boleto bancário ou outros meios de pagamento, a Pisos & Cia realizará o crédito em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, mas somente após o recebimento e análise técnica do produto. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (cliente cadastrado).


A Pisos & Cial também poderá ofertar ao cliente o valor a ser ressarcido em forma de crédito de compra na própria loja. Neste caso, o cliente receberá um cupom de desconto no valor do crédito a ser reembolsado.


O reembolso será realizado no valor total da nota, produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) mais o valor do frete.

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